22 de novembro de 2014

Pré-Jogo: Flamengo x Criciuma - Brasileirão 2014


>





Torcida do Flamengo lotou dependencias do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado (Foto: Bruno Alves)

Mengão já está no Maranhão, onde a torcida o recebeu com festa. Isso não é novidade para cidades aonde o Flamengo não costuma jogar e tem um grande número de torcedores. Porém, se para o torcedor a presença do Flamengo é motivo de festa, o time do Flamengo não pode entrar nesse clima, mesmo nao tendo mais grandes objetivos nesse campeonato.

O time deve entrar em campo com Paulo Victor; Leonardo Silva, Wallace, Chicão e Anderson Pico; Victor Cáceres e Canteros; Márcio Araújo, Gabriel e Everton; Nixon. Não tem grandes novidades do time que vem entrando em campo. Eduardo e Samir estão vetados.

Enfrentaremos o lanterna do campeonato, com um time cheio de jogadores que nunca jogaram juntos, já que eles dispensaram um monte de jogador durante a semana. O time de lá não me preocupa. O que me preocupa é o time de cá. Vamos ver se tem novidades na motivação, na gana, na raça desses jogadores que parecem que não entendem o que é Flamengo.

O jogo contra o Criciúma é no Estádio Castelão, às 17h (horário de Brasília). o Flamengo está na décima posição do campeonato.

Vamos Flamengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog