7 de novembro de 2014

Rubro-Negros de Recife, atenção!


>






É público e notório, para quem acompanha, que o programa de sócio-torcedor do Flamengo está tendo cada vez mais inteiração com os sócios. A facilidade para comprar ingressos em alguns lugares que o Flamengo joga, algumas ações específicas como ir em hotel que o time está concentrado, a criação do Match-Day no Maracanã são alguns exemplos do diferencial e da melhora do programa. Se você quer conhecer o matchday, dá uma olhada nesse video que a Nivinha e no texto que o blog Fim de Jogo fez.



Desde sempre, a 'coisa' de crianças entrando em campo existe com o futebol. O garoto que entrou em campo com o Zico na década de 70, 80, por exemplo, tem história para contar. Aproxima a criança dos jogadores desperta a paxião pelo clube e realiza o sonho de muita gente. E essa é outra ação bacana que o Nação CRF traz para sócio-torcedor. Em algumas praças, inclusive no Maracanã, os filhos de sócios torcedores podem entrar com os jogadores em campo. Como o próximo jogo do Flamengo é contra o Sport, sócio-torcedor de Recife, atenção!

Ao meio-dia desta quinta-feira (06.11), sócios-torcedores que moram em Pernambuco podem se cadastrar na área de promoções do site do Nação para a ação promocional "Pequeno Rubro-Negro". Os sócios-torcedores terão sete vagas (+Paixão, Paixão, +Amor, Amor: 2 vagas, +Raça, Raça: 4 vagas e Tradição: 1 vaga) para ver seu filho entrando em campo.

Para participar, basta ao sócio-torcedor ir à , a partir das 12h desta quinta (06.11), e se inscrever. Automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e ele será contatado para dar mais detalhes.

Vale lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação e a criança deve ter entre 5 e 12 anos e vestir uniforme oficial do clube. Não será permitido uniforme de outros patrocinadores que não sejam os atuais. A promoção não contempla ingressos para o responsável e para a criança, então fique atento para garantir a sua compra e a gratuidade de seu filho.

A criançada adora e os pais ficam todos orgulhosos. Uma ótima iniciativa!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog