26 de novembro de 2014

Canteros será exemplo para contratação no Flamengo


>





http://www.falandodeflamengo.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Canteros-Treino-Flamengo-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20140711_0067_25.jpg

Contratos acabando, jogadores voltando de empréstimo, jogadores que não estão nos planos do clube mas que tem contrato em vigor, jogadores dispensados...  São muitas alternativas para o Flamengo montar um elenco de 2015 melhor que teve em 2014. 
Léo Moura, Marcelo, Chicão, Anderson Pico, João Paulo, Márcio Araújo, Nixon e Arthur terão seus contratos encerrados no fim do ano. Outros voltam de empréstimos, como Thomás e Rodolfo, ambos da Ponte Preta, Welinton, do Coritiba. Não sei como ficará a situação de Digão e Val que estão no América RN. Pelo menos, li algo que no final de 2014, Ibson, Alex Silva, Gonzalez, Liedson, Vinicius Pacheco e Thiago Medeiros deixarão a folha salarial do Flamengo. Isso abre espaço para novos jogadores constarem nesta folha.

A diretoria do Flamengo trabalha para qualificar o elenco mas esbarra na falta de verba.  Por isso, o grande exemplo pra a diretoria do Fla é o meio de campo Canteros. Felipe Ximenes e o vice de futebol Alexandre Wrobel estiveram na Argentina para conversar com clubes e empresários para buscar reforços que sigam a linha de Canteros. Emmanuel Más, do San Lorenzo, Lucas Pratto, do Vélez, e Diego González, do Lanús, estavam entre os cotados.

As especulações já começaram e muitos nomes serão vinculados ao Flamengo até, realmente serem apresentados. Vamos ver se o Flamengo consegue se reforçar com qualidade e melhorar esse elenco.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog