21 de novembro de 2014

Futebol Americano do Flamengo 'abastece' Seleção Carioca e Brasileira


>






O time do futebol americano do Flamengo,que estava disputando o Torneio Touchdown, mas foi eliminado pelo Paraná HP no último fim de semana, vai fornecer atletas para a seleção carioca e seleção brasileira nos próximos dias.

A seleção carioca foi convocada para um amistoso contra o Brasil Onças (o nome da seleção brasileira) e tem 18 atletas do Flamengo convocados.



Já para a seleção brasileira, foram convocados 11 atletas para um período de treinos no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de dezembro, em preparação para o jogo eliminatório da Copa do Mundo, que será disputado em janeiro de 2015, contra o Panamá.



Depois desse período,  haverá uma seletiva que cortará atletas da lista de 72 jogadores, que deve cair para aproximadamente 45. Os selecionados nesta nova convocação seguirão para treinamentos em Recife, quando a Seleção disputará outro amistoso, contra uma seleção do Nordeste.

É o Flamengo voltando a ser a base da seleção brasileira. Parabéns aos envolvidos!

Imagens retiradas da pagina oficial do Flamengo FA

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog