16 de julho de 2016

Pré-Jogo: Aproveitem o Flamengo no Rio!


>





http://www.falandodeflamengo.com.br/wp-content/uploads/2014/10/oie_2419738Gx2DwaxQ.jpg

Hoje é dia de clássico regional. E o melhor é que esse clássico regional será no Rio de Janeiro. Tem noção do quanto isso é raro nesse ano de 2016, no Brasileirão? Flamengo e Botafogo se enfrentarão na estreia do estádio da Portuguesa da Ilha do Governador que o Botafogo arrumou para o Brasileiro. Eles entenderam a importância de um estádio no Rio, mesmo sem torcida. Já o Flamengo...

O Flamengo está lá em cima da tabela, enquanto o Botafogo está mais abaixo. A diferença é de 6 pontos e de 8 posições. O Flamengo terá de volta o Guerrero, o técnico no banco e a torcida do Rio, que estava com saudades do time. E teremos que correr para conquistar mais três pontos. O time do Botafogo pode ser ruim mas não é bobo.

O time do Flamengo que deverá ir a campo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.

Não teremos a estreia de Donatti e o Fernandinho continua no time. Queria que o Adryan tivesse a chance que Fernandinho, Gabriel, Cirino tem. Já desisti de entender porque o Márcio Araujo continua no time.Pelo menos, Macuello vai jogar, já que Alan Patrick continua sem condições de jogo.

Alias, por falar em Adryan, ele foi relacionado para o banco de reservas. Está cercado de expectativas dos torcedores e da comissão técnica, pois espera-se um atleta mais maduro do que aquele que saiu há dois anos e meio.

O Gepe liberou o local para 17.250 torcedores, mas o Corpo de Bombeiros recomendou no máximo 15 mil pessoas, público deste sábado. A torcida do Flamengo terá direito somente a 10% da carga (1.500 ingressos). Você tem dúvida que terá rubro-negro espalhado por todo o estádio?

Cariocas, aproveitem o Flamengo no Rio de Janeiro e empurrem o time para a vitória! Vamos conquistar mais três pontos e continuar na parte de cima da tabela. 

Pra cima deles, Mengão!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog