O aqualoco do Mengão




http://aqualoucos.com.br/images/aqualoucosprada_03.gif


A minha paciência já chegou ao fim há algum tempo. Desligado, sem vontade e cai-cai, Marcelo Cirino é o atacante de lado que tem medo de linha lateral e que se esconde atrás de zagueiro. Que nervoso me dá vendo ele em campo pelo Flamengo.

Junto com o Gabriel, ninguém nesses últimos tempo teve mais chances de 'decolar' no Flamengo do que o Cirino. E colha que nem estou considerando a época que o Luxemburgo cismou em trocá-lo de posição. Naquela época, nem tinha tanto nervoso de vê-lo em campo como tenho hoje em dia.

http://s2.glbimg.com/7Pnk0UeeJaFbQC7uTwWowemmNTc=/0x0:3000x1996/400x266/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/04/20/agi20160420065.jpg

O lance mais bizarro do último jogo, contra o Atlético Mineiro, foi o Cirino tentando cavar uma falta na defesa. Como se não bastasse tentar cavar 5,6 faltas por jogo no ataque saltando igual Aqualoco na piscina, ele fez isso na defesa e proporcionou um lance de ataque que quase saiu o gol do adversário.

Sei que ele chegou ao Flamengo com muitas esperanças e que fez uma boa temporada pelo Atlético Paranaense. Mas não dá para aturar um jogador que pede falta o tempo todo, sem lutar pela bola.

É complicado ver o Cirino como titular absoluto. Li no twitter que ele vai para o Benfica, de Portugal. Dá essa força, São Judas.

Saudações!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.