16 de julho de 2016

Diego vale muito a pena!


>





http://extra.globo.com/incoming/19718428-25f-f92/w640h360-PROP/diego-fener-1.jpg

Será que é dessa vez que o Diego jogará no Flamengo? Só sei que nessa última semana, dadas as informações e especulações, a coisa engrenou. Seria um baita reforço para esse elenco do Flamengo.

Diego é o tipo de jogador que não se deveria nem se cogitar o "será que vale a pena". Eu sei que tem muita gente que fica receosa de contratação de jogador e vai logo procurar saber como foi o desempenho dele nos últimos tempos. Porém, para saber se uma contratação vale a pena ou não, eu sempre me pergunto: o jogador que vai chegar é melhor do que o reserva que tem na posição? Se for, o elenco ganha em qualidade.

No caso do Diego, ele é melhor do que o jogador titular da posição. Então, mais do que o elenco, o time do Flamengo ganha em qualidade. Ganha numa posição que é difícil de ter bom jogador em atividade no Brasil.

Segundo notícias do GE, as conversas entre o jogador e o Flamengo estão avançadas. Dos dois lados, a sinalização é de que o acordo está bem próximo. Mas como a janela fecha na terça-feira, dia 19 e a Turquia, país do time do Diego, está atravessando um momento político dificil, há clima de apreensão na Gávea por eventual paralisação do clube e da federação local. Nos bastidores, o Flamengo mostra preocupação com possível atraso nos trâmites burocráticos.

A perspectiva de ver bons jogadores vestindo o Manto me anima.  E Diego é um ótimo jogador.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Alguem aqui ja imaginou ganhar dinheiro com Trading Esportivo?!
    Basicamente é ganhar dinheiro assistindo e analisando partidas de futebol. E Não se trata de esquemas fraudulentos, é um método TOTALMENTE LEGAL!! Vou deixar no Link abaixo um Ebook explicando o passo-a-passo!

    LINK DO EBOOK >>>> http://bit.ly/Lucrar_Com_Futebol

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog