3 de julho de 2016

Pré-Jogo: Dia de Guerrerar!


>




https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2016/07/02/paolo-1024x682.jpg

Domingooooo, eu vou ao Impressorão, digo, Itaquerão, vou torcer pro sou fã...

Fã e torcedora, diga-se de passagem. O Flamengo enfrenta o Corinthians num jogo que promete ser muito bom pro Flamengo. Primeiro, porque o time do Flamengo vem crescendo de produção. Ah, se o Marcelo Cirino jogasse o que jogou no Atlético PR... Segundo porque do lado de lá  tem o Cristovão Borges como técnico. Não é possível que ele aprendeu a ser técnico depois que saiu do Flamengo. É claro que o fato de ser o melhor visitante do campeonato também ajuda a deixar minha confiança lá em cima.

Provavelmente, o técnico (que nem deveria mais ser interino) deverá manter o time que começou o jogo contra o Internacional: Muralha, Rodinei, Rever, Rafael Vaz, Jorge; Arão, Márcio Araujo, Alan Patrick; Ederson, Guerrero e Marcelo Cirino.  Com esse time, o Flamengo vem conseguindo boas atuações nos primeiros tempos dos jogos (contra o Fluminense e contra o próprio Inter), com boa movimentação e criando chances de gols. Tomara que essas chanes sejam convertidas em gols.

Já imaginou sair do Impressorão com o gol da vitória do Guerrero?  Se não der para ter gol do Guerrero que o time tenha o espírito que o atacante vem demonstrando desde a volta da Copa América, com muita luta e disposição.

O Flamengo está na quinta posição da tabela, com 20 pontos.

Vamos pra cima deles, Mengãoooooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog