22 de agosto de 2015

Wallace ganha uma segunda chance para ser capitão do Flamengo


>







Wallace será mantido como capitão do Flamengo. E eu, que já defendi em outros posts ele como capitão,  acho que é o primeiro erro do Oswaldo, mesmo compreendendo que é difícil um técnico chegar e fazer logo uma mudança dessa.


O problema é que o Oswaldo tinha uma oportunidade de ouro com ato imbecil do Wallace de jogar a braçadeira como se fosse lixo para tira-lo da função de capitão. E esse meu desejo vai além do que ele está desempenhando em campo.

Ele não  conseguiu ainda repetir uma boa sequência como fez nos últimos dois anos de equipe. Na derrota para o Vasco, quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Wallace fez uma das piores partidas pelo Flamengo, equipe que está desde o início de 2013. E a impressão que eu tenho é que piora cada vez mais.

Além das atuações ruins, não vejo nele atitude em campo para levantar, por exemplo, a moral de um time perdendo. Não o vejo com atitude de capitão em campo. Você vê?

Espero que o Wallace melhore com o Oswaldo. Talvez com um técnico incentivador, ele possa voltar a boa fase que me fez pedir para ele ser capitão no lugar do Léo Moura.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog