30 de agosto de 2015

Pós-Jogo: Flamengo pra cardíaco!


>






Esse time do Flamengo é teste pra cardíaco. Se alguém tinha dúvida disso, depois desse jogo contra o Sport, por favor, não duvide mais. Com um a mais desde o meio do primeiro tempo, com melhor toque de bola, inúmeras chances para fazer o segundo, o terceiro e quiçá o quarto, o Flamengo continuou com o lenga que estamos acostumados. E pode apostar: não teve um rubro-negro que terminou o jogo com o coração batendo mais forte, achando que o Sport empataria o jogo.

Flamengo jogou com um jogador a mais na maior parte do jogo porque os jogadores do Sport entraram pilhados demais no jogo. Talvez pela declaração do Diego Souza no primeiro turno, talvez pela rivalidade criada por causa de 87, talvez por causa dos seis jogos que eles não ganhavam no Brasileiro. Deve ser duro ser o cavalo paraguaio do campeonato. E por causa dessa pilha, eles passaram vergonha. Passaram vergonha com os jogadores reclamando do lance da expulsão, como se aquilo não fosse uma agressão. Passaram vergonha também incitando os jogadores a não agirem com Fair Play e, nessa vergonha, está o técnico do Sport. Que lamentável. E passaram vergonha porque perderam. Fomos jogar lá e ganhamos. Chola mais, Diego Souza.

Voltando ao Flamengo, gostei do Kayke como referência no ataque. Prefiro times do Flamengo com um 9 de origem e não atacantes molengas como o Cirino, que entrou no jogo como o tio entra na pelada de domingo depois do churrasco. Gostei da movimentação do Everton, do Jorge, do Pará. Os dois zagueiros tiveram uma atuação muito boa, tanto na cobertura, quanto na proteção a zaga. Hernane, Maicon Leite e André não viram a cor da bola.

Essa foi a pior partida que o Emerson fez desde que voltou ao Flamengo. Fominha, sempre tentando fazer uma jogada bonita, perdeu várias bolas no ataque e matou alguns contra-ataques. Uma pena porque o Flamengo depende da eficiência do Emerson para concretizar jogadas no ataque.

Somamos mais três pontos e estamos a 5 pontos do G-4. Não é nada, não é nada, é um motivo para que o ano não termine em agosto, como muitos falaram.

Nosso próximo jogo é contra o Avai, em Natal, pelo Brasileirão e adivinha quem vou?

Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog