14 de agosto de 2015

A cada degrau, uma nova vitória.


>




http://www.otreino.com.br/web/wp-content/uploads/2014/04/corrida-escada-exercicio-fitness-discovery-esportes.jpg

Eles são terríveis. Talvez seja a coisa mais bonita do universo, que deveria ser incluída nas 7 maravilhas do universo. Quando ela está unida, dizem que é o fenômeno. Incansáveis quando motivados, eles estão mudando o conceito do futebol no Brasil. Eu bem que poderia estar falando da diretoria do Flamengo, mas estou falando da grande parceira deles nessa empreitada de transformar o Flamengo maior do que ele já é: a sua torcida.

Para quem achava que era exagero separar esse 'grupo' e qualificá-la como Nação, certamente não sabe do poder que ela têm (ou poderia ter).  E, para ajudar aquele que certamente lhes deu as maiores emoções da vida, a Nação se uniu em volta de um projeto.  Dessa união, há três programas de ajuda ao Flamengo, de formas diferentes, mas com o mesmo objetivo.  E, mesmo com a fase cambaleante do time, que teima em não decolar, eles estão ajudando o Flamengo a ser maior do que é!

O Flamengo da Nação acabou de comprar um painel para a Gávea, o sócio-torcedor alcançou o seu maior número de sócios e o Fla em dia já ultrapassou a casa dos R$ 660 mil pagos em dívida de impostos ao governo.  O trabalho desses torcedores, que ajudam mais do que os outros, é comovente. É para bater palmas e ter orgulho. É a coisa da vitória a cada degrau!

Ainda há degraus para serem subidos e não são poucos.  Mas quem é que dúvida, hoje, da força do maior patrimônio do Flamengo?  

Vai pra cima deles, Nação!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog