16 de agosto de 2015

Pós-jogo: A zaga me deixa sem esperança


>





Ederson, Palmeiras x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)

Me abracem. Hoje o mimimi é válido. Está no meio do domingo, ainda terei que torcer para a rodada ser boa para a gente e ainda vou me lamentar pelos pênaltis não marcados, o cartão amarelo exagerado , os gols perdidos, as falhas que aconteceram e o bom jogo do Flamengo fez e não saiu com a vitória.

Embora tenha demorado para transformar a superioridade em gols, graças ao juiz que ignorou dois penaltis a favor do Flamengo só no primeiro tempo, o Flamengo saiu perdendo do primeiro tempo. Mais um gol de escanteio, mais um gol que saiu e o time demorou para se recuperar no jogo, mais um gol que mostra o quanto é ruim o trabalho de ajuste da defesa.

O segundo tempo foi melhor, com menos de 10 minutos de jogo o meu coração rubro-negro já estava feliz da vida e esperançoso que o G-4 estava ali. Mas foi só esperança mesmo porque a zaga do Flamengo enquanto não houver um trabalho sério se posicionamento continuará a matar todas as nossas esperanças de um a vitória tranquila .A boa atuação do ataque, os dois gols do camisa 10 foram para o lixo com uma atuação vergonhosa do Samir. E sabe o que é o pior? O Samir nem finge se importar. O gol contra foi azar de uma pessoa que joga futebol, nem posso culpá-lo. Mas a falta de tesão na jogada do terceiro e quarto gol é de emputecer o torcedor. Caras, falhem mas se importem. Samir nem fingir que lamenta o gol tomado, ele finge. Uma vergonha.

A arbitragem foi uma vergonha, a atuação da zaga foi uma vergonha e ter um técnico que tem mais derrota e empate do que vitória o Flamengo também é uma vergonha embora, hoje, o Cristovão não tenha errado como das outras vezes. Eu entendo que as falhas individuais nem sempre são culpa do técnico mas não dá para tomar 5 gols e seis jogos seguidos da mesma forma. O nome disso é incompetência.


Estou reclamona. Estou, como muitos dizem, mimizenta. Deixem eu ficar assim. Por hoje, por esse jogo, por agora. Com essa zaga. PQP!

O que não dá para reclamar é da beleza no novo manto, que estreou hoje. Que coisa mais linda! E clicando nesse link tem uma promoção maneiríssima do Manto com uma Camisa Polo pelo preço do Manto. Espia só!

Nosso próximo adversário é o Vasco pela Copa do Brasil, no jogo de ida, no Maracanã. Estou confiante. Vamos ver se a zaga não tirará, de novo, a minha esperança
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog