8 de agosto de 2015

Flamengo perde em elenco com a saída do Cáceres


>








Ele está longe de ser uma unanimidade mas a saída do Cáceres, na altura do campeonato que nos encontramos, acendeu o sinal vermelho no Flamengo. Como não acredito em coincidências na vida, provavelmente o inesperado banco contra o Santos já era uma possibilidade da proposta que ele recebeu do Catar.  A proposta foi confirmada, o vice de finanças apareceu deu entrevista que o Flamengo precisa vender jogador e ele não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta. A proposta foi confirmada pelo técnico Cristovão:

-  Cáceres tem essa possibilidade muito grande de estar saindo, uma proposta que é muito boa. Não está relacionado.

Para a posição do Cáceres no elenco, só temos o Jonas, que volta de contusão. Eu não considero Márcio Araújo primeiro volante, o autêntico 5,  embora ele tenha atuado nessa posição.

Flamengo perde em elenco e não acredito que haverá reposição. A chegada do Kayke para o ataque parece ser a última contratação do ano. Sai um jogador acostumado com o clube, que tem uma certa identificação com a torcida e que vem numa boa fase inclusive tendo boas atuações em competição internacional.

Ao Cáceres que se dedicou ao Manto, só posso desejar boa sorte. Contra o dinheiro do Al Rayyan, do mundo árabe, não é fácil concorrer. Só espero que, dessa vez, o Flamengo receba alguma coisa e não leve calote.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog