16 de agosto de 2015

Pré-Jogo: Pra começar a sonhar com G-4!


>




http://www.topmidianews.com.br/noticias_/imagens/04052014172527.jpg


O Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, para conhecer a Arena lindona dos caras, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileiro, a última do primeiro turno. Mengão vem numa melhora de padrão de jogo mesmo cambaleando entre vitórias e derrotas inacreditáveis. Já o Palmeiras vem de três derrotas e caindo em padrão de jogo apresentado. Será que vem vitória por aí? É a estreia do Flamengo nesse horário de h que a CBF tenta implantar no futebol brasileiro.

Espero, sinceramente, que o Cristovão tenha visto algum jogo deles e saiba que o forte do Palmeiras do Marcelo Oliveira está nas jogadas pelas laterais. Não dá para o Flamengo ser a Av Pará, como nos últimos jogos. Tem que colocar gente para cobrir os laterais para não dar mole ao adversário.

Os treinos do Flamengo foi cercado de mistério e eu não sei quem sairá para a entrada do Guerrero, que, imporante lembrar, nunca perdeu para o Palmeiras. Em termos de tabela, a vitória é muito importante para finalmente nos aproximarmos do povo que rodeaia do G-4. Chegando perto desse povo, o G-4 é muito mais possível.  Estamos a  5 pontos do Palmeiras, que justamente rodeia essa zona. Se vencermos, apenas 2 pontos nos separarão deles.

O provável time flamenguista é o seguinte: César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo, Everton e Ederson; Emerson Sheik e Guerrero.

Vai pra cima deles, Mengooooo e faz o meu almoço de domingo mais feliz :D





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog