26 de agosto de 2015

Pré-Jogo: É hoje!


>





http://infograficos.estadao.com.br/uploads/galerias/9495/94249.jpg

Chegou o dia do jogo mais importante do ano. Talvez, a final da Copa da Brasil não seja mais importante do que esse Vasco x Flamengo. Sabe o jogo que separa os homens dos meninos? Sabe o jogo que serve como inspiração para um trabalho? Sabe o jogo que é capaz de motivar ou não um time que ainda está no meio de outro campeonato? Pois é, é hoje. É hoje por ser contra um adversário que não conseguimos ganhar os últimos jogos, mesmo ele estando em pior situação que a gente. É hoje porque um novo técnico busca a afirmação para continuação de um trabalho de uma maneira sossegada. É hoje porque a torcida 'comprou o time'. A diferença na compra de ingressos entre as duas torcidas é de fazer sorrir até o mais ranzinza rubro negro. Então, vamos à vitória?

O primeiro jogo das oitavas de final foi vencido pelo Vasco, por 1 a 0, no jogo que determinou a queda do Cristovão. Nesse jogo, o Flamengo jogou tão mal que agradeci (perdoa, Zico!) por ter sido de pouco, tamanha chance que o Vasco teve de matar o confronto. Não matou porque o time deles é ruim, assim como o nosso foi ao perder deles.

O Flamengo entra em campo sem o seu capitão. Embora eu não ache isso ruim, não quero ter a impressão que ruim com ele, pior sem ele. O nível dos zagueiros do Flamengo me preocupa. Mais do que o ~jejum~ que o Guerrero estava. Oswaldo fez treino secreto, não definiu o goleiro titular já que o Paulo Victor foi relacionado. O time que deverá entrar em campo é: César (Paulo Victor), Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Everton, Emerson e Guerrero. Cirino foi relacionado, então é uma boa opção de velocidade no segundo tempo.

As noticias de que o mosaico do contrário foi cancelado por falta de gente anima mias ainda a nossa torcida, que vai ser a grande maioria desse jogo. Espero que os jogadores se matem em campo pela vitória com mais de dois gol s de diferença. Motivação não deve faltar, inclusive porque estamos de técnico novo, que estreou com vitória sobre o São Paulo, com o Maracanã com bastante gente.

É jogo para cardíaco. É o jogo mais importante do ano. É jogo para deixar o seu rubro-negrismo levar o Flamengo para a vitória. Em jogos decisivos, tem que dar Mengão!

Vai pra cima deles, Mengoooooo
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog