14 de agosto de 2015

Mudanças internas marcam semana do Flamengo


>




 

A semana foi de mudança no Flamengo. Na diretoria e no departamento médico. Houve anúncio de novos vices presidentes e do novo chefe do departamento médico do clube.

Wrobel, Tabet, Bandeira, Godinho e Plínio na Gávea (Foto: Ivan Raupp)

Os novos vices foram 'empossados'  pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello na Gávea. São eles: Plínio Serpa Pinto agora é o responsável pela chefia do gabinete presidencial, no lugar de Adalberto Ribeiro; Antonio Tabet (conhecido como "Kibe Loco") assumiu a vice-presidência de comunicação, no lugar de Gustavo Oliveira; Flávio Godinho entrou na pasta de planejamento, no lugar de Rodolfo Landim; Alexandre Wrobel, ex-vice de futebol, retornou à pasta de patrimônio,que era ocupada por Wallim Vasconcelos, candidato à presidência do clube. Vale lembrar que Gustavo Oliveira, Rodolfo Landim, Wallim Vasconcellos foram exonerados dos seus cargos e Adalberto Ribeiro, respectivamente. Os três primeiros foram exonerados por Bandeira após lançarem candidatura própria, que tem Wallim como candidato a presidente e Landim de vice geral. E Adalberto também optou por deixar seu cargo para apoiar o outro lado.

Runco e diretoria Fla coletiva (Foto: Chandy Teixeira/ Globoesporte.com)

Já no departamento médico, José Luiz Runco passou o bastão oficialmente para Márcio Tannure na manhã desta sexta-feira. Runco ainda fará no domingo, contra o Palmeiras, seu último jogo como médico de campo no Rubro-Negro após 34 anos no cargo. Há 13 anos no Flamengo, Márcio Tannure assume a chefia do departamento médico do clube aos 35 anos. Ele também é diretor da​ ​Comissão Atlética Brasileira de MMA​ e membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.

Que todos eles tenham boa sorte, façam um bom trabalho e que façam o Flamengo maior do que ele já é!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog