>
 
A semana foi de mudança no Flamengo. Na diretoria e no departamento médico. Houve anúncio de novos vices presidentes e do novo chefe do departamento médico do clube. 
Os novos vices foram 'empossados'  pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello na Gávea. São eles: Plínio Serpa Pinto agora é o responsável   pela chefia do gabinete presidencial, no lugar de Adalberto Ribeiro; Antonio Tabet (conhecido como "Kibe Loco") assumiu a vice-presidência de comunicação, no lugar de Gustavo Oliveira;   Flávio Godinho entrou na pasta de planejamento, no lugar de Rodolfo Landim; Alexandre Wrobel,   ex-vice de futebol, retornou à pasta de patrimônio,que era ocupada por Wallim Vasconcelos, candidato à presidência do clube. Vale lembrar que Gustavo Oliveira, Rodolfo Landim, Wallim Vasconcellos foram exonerados dos seus cargos  e   Adalberto Ribeiro, respectivamente. Os três primeiros foram exonerados   por Bandeira após lançarem candidatura própria, que tem Wallim como   candidato a presidente e Landim de vice geral. E Adalberto também optou   por deixar seu cargo para apoiar o outro lado.
Já no departamento médico, José Luiz Runco passou o bastão oficialmente para Márcio Tannure na   manhã desta sexta-feira. Runco ainda fará no domingo, contra o   Palmeiras, seu último jogo como médico de campo no Rubro-Negro após 34   anos no cargo. Há 13 anos no Flamengo, Márcio Tannure assume a chefia do departamento   médico do clube aos 35 anos. Ele também é diretor da Comissão Atlética   Brasileira de MMA e membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e   Traumatologia.
 Que todos eles tenham boa sorte, façam um bom trabalho e que façam o Flamengo maior do que ele já é! 
Saudações! 
 
Espero que você tenha gostado desse texto.  
Segue no Instagram!
 Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
 Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!