30 de agosto de 2015

Pré-Jogo: Sacode a poeira, Mengão


>





http://s2.glbimg.com/tBPi_2m5r_MfZHDzGoF6AtDuAbg=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2014/11/07/sport_x_flamengo_640.jpg

Sacode a poeira, Mengão! Depois da inacreditável eliminação da Copa do Brasil pelo Vasco e de demonstrar toda a incompetência que um time pode ter nesse ano no Brasil, é hora de virar a página para ter um desempenho melhor no Brasileirão.

O Flamengo entra em campo contra o Sport, sem Ederson e Guerrero e três pontos são muito importante para acalmar, principalmente, a ira dos torcedores que não se conformam com a eliminação.  A volta de Alan Patrick e a entrada de Kayke podem fazer a diferença nesse time.

O time que deve entrar em campo é Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.

Não há muito o que falar de um pré-jogo quando ainda estou de ressaca do último jogo. Hoje é dia de Mengão, é um dia feliz porque eu me divirto com o Flamengo maaaaaas, sim, ainda estou emputecida com quarta-feira.

Então, é ter cuidado na bola aérea, não cair na provocação do Diego Souza que acha que pode inflar torcida contra o Flamengo, não deixar o Brocador ser mais um ex-jogador que marca gol do Mengo, deixar de lado a eterna briga sobre 87 e que o Kayke possa fazer gols, para o Mengão trazer os três pontos.

Quero pouca coisa, né? Porém, quero mesmo que o Flamengo toque a vida para frente e tenha o melhor desempenho possível nesse resto de ano.

Sacode a poeira, Mengão! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog