2 de agosto de 2015

Pré-Jogo: Vamos para a primeira folha da tabela?


>






Até onde é possível chegar um time do Flamengo que a torcida abraça? O quanto um time pode subir de produção com a motivação lá em cima? O quanto tem de influência jogadores que atraem torcedores ao estádio?

O Mengão entra em campo contra o Santos num Maracanã lotado atrás de responder as perguntas acima e algumas outras que tanto torcedores otimistas quanto torcedores pessimistas. Eu quero os três pontos e uma posição melhor na tabela. Então ficarei de olho no jogo do Mengão e dos nossos adversários.

Com Marcelo Cirino vetado, o Cristovão tem algumas dúvidas para a escalação do time titular. E como os treinos são cercados de mistério, é impossível saber se usará Canteros ou Alan Patrick. Paulo Victor, Wallace, Samir e Emerson deverão fazer parte da equipe titular. Então, o provável time será: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros (Alan Patrick); Emerson, Guerrero e Everton.

Não espero menos que dedicação e vontade de ganhar. A torcida feza sua parte e vai lotar o Maraca. Com o apoio de uma dela e dos jogadores, essa mistura dá certo para o nosso lado. O Santos está abaixo da gente na tabela e encara o jogo como uma decisão.  Meu grande desejo é terminar essa rodada na primeira folha da tabela.

Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog