3 de agosto de 2015

Mais um jogador trazido pelo Luxa está fora do Flamengo


>





Bressan está de volta ao Ninho após participar do Pan (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Aos poucos, os jogadores que o Luxemburgo colocou no Flamengo vão indo embora.  Depois de Arthur Maia e Thalysson, o zagueiro Bressan é o jogador da vez. 

Segundo o GE, o Grêmio conseguiu a liberação do Flamengo para o retorno de Bressan ao clube. O zagueiro tinha contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o final do ano. Aos 22 anos, Bressan fez até agora 19 jogos e um gol pelo Flamengo. Ele iniciou a temporada na reserva, assumiu a titularidade a partir dos problemas físicos de Samir, e havia retornado ao banco pouco antes do início do Pan.

O Flamengo contratou nesta janela de transferências o zagueiro César junto ao Benfica, de Portugal, e ainda conta com Wallace, Samir, Marcelo e Frauches.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Prá quem acompanha de pertinho, sabe que muitos jogadores que entram no clube, é pelo faro de pertencer a empresa do tal, então nada mais justo do que devolvger de onde nem deveria ter saído!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog