25 de agosto de 2015

Flamengo da Nação faz campanha para ajudar ao Fla-Master


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20150820165257_112.jpg

O Flamengo da Nação, iniciativa de torcedores para ajudar o Flamengo, entra em campo novamente, Desta vez, depois de comprar o placar para a Gávea e ajudar a comprar o passe do Matheus Sáio, o objetivo é reformar o espaço destinado a Fla-Master na Gávea.

O principal objetivo deste projeto é ajudar a equipe, entregando um espaço dedicado ao grupo e também a torcedores e ao público em geral, tornando este um local de visita obrigatória na sede da Gávea. A meta estabelecida pelos organizadores do projeto é de R$50 mil. Os recursos serão destinados para contratação de serviços de empresas de engenharia e arquitetura, compra de materiais e aquisição de mobiliário e utensílios para as salas.
 


O Time de Master do Flamengo em parceria com o Flamengo da Nação pedem a Todos os Rubro Negros que contribuam com doações conforme descrito abaixo:

1. Doação a partir de 25 reais
Quem doar receberá um diploma digital do Flamengo Master, com o nome do rubro negro doador, assinado pelo Adílio e Julio Cesar “Urigeller”

2. Doação a partir de 125 reais
Quem doar receberá : Camisa branca de sócio Torcedor assinada por 3 jogadores do Flamengo Master , diploma digital do Flamengo Master com o nome do doador, assinado por Adílio e Julio Cesar “UriGeller”

3. Doação a partir de 250 reais
Quem doar vai acompanhar o treino do Fla Master, participará de Tarde de autógrafos , “resenha” e fotos com o Fla Master na sede da Gávea no dia 30 de setembro e receberá camisa branca de sócio torcedor , assinada por 3 jogadores do Fla Master e um diploma digital do Flamengo Master com o nome do doador, assinado por Adílio e Julio Cesar “UriGeller”

4. Doação a partir de 350 reais 
Quem doar participará de Churrasco *1, completo com bebida incluída com o Fla master na sede da Gávea, no dia 27 de setembro , autógrafos , “resenha” e fotos com o Fla Master na sede da Gávea e receberá camisa branca de sócio torcedor, assinada por 3 jogadores do Fla Master e um diploma digital do Flamengo Master com o nome do doador e assinado por Adílio e Julio Cesar “UriGeller”

5. Doação a partir de 450 reais
1o Prêmio – limitado aos 30 primeiros doadores – Vaga para jogar uma partida de futebol com o Fla Master no campo oficial da Gávea no dia 27 de setembro , participação em churrasco *1, completo com bebida incluída, com o Fla master, autógrafos , resenha e fotos com o Fla Master na sede da Gávea , também receberá camisa oficial modelo 2013 , assinada por 3 jogadores do Fla Master e um diploma digital do Flamengo Master com o nome do doador e assinado por Adílio e Julio Cesar “UriGeller”.
 2° Prêmio – Após aos 30 primeiros doadores se encerrarão as vagas para o jogo com o Master, e a partir do 31° doador, estes apesar de não participarem do jogo com os Masters , ganharão 1(um) ingresso para assistir ao jogo do dia 27 de setembro,contra o Vasco , no Maracanã e os demais prêmios previstos para os primeiros 30 ( trinta) doadores

Contas do Flamengo em parceria com a campanha:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0218-6
C/C: 1409-5
CNPJ: 33.649.575/0001-99
Favorecido: Clube de Regatas do Flamengo
Código Operação: 003
Bradesco:
Conta Corrente
Ag.: 0887
Conta: 2187-3
CNPJ: 33.649.575/0001-99
Favorecido: Clube de Regatas do Flamengo

A campanha se encerra no dia 23 de setembro. As doações deverão ser feitas exclusivamente nas contas do Clube de Regatas do Flamengo, abertas junto a Caixa Econômica Federal, Bradesco ou pelo Pagseguro no site www.flamengodanacao.com.br/site . O COMPROVANTE com os dados do doador ( nome e endereço ) deve ser enviado para o e-mail sandrorilho@hotmail.com. Somente após o envio do comprovante podemos fazer a confirmação da participação do doador. 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog