28 de agosto de 2015

Ederson e Guerrero farão muita falta ao Flamengo


>




http://www.lancenet.com.br/fotos/Flamengo-Paulo-Foto-Wagner-MeierLancepress_LANIMA20150823_0174_53.jpg

Pelo jogo contra o Vasco, o pior time do Brasileiro, que tem o pior ataque e a defesa mais vazada também, a gente já percebeu o quanto de prejuízo teremos com a ausência de Guerrero e Ederson no time do Flamengo. Eles se machucaram ainda no primeiro tempo desse jogo e demorarão tempo diferentes para voltar ao time.

Ederson teve um estiramento leve no músculo adutor da coxa esquerda. Ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vasco, na última quarta. De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa do Flamengo, ainda não há prazo para retorno, e a evolução será avaliada no dia a dia. O tratamento já foi iniciado e, por enquanto, ele está fora do jogo contra o Sport, pelo Brasileirão.

Já Guerrero vai ficar afastado por, no mínimo, uma semana. Ele saiu aos 17 minutos do primeiro tempo da partida contra o Vasco por causa de uma entorse no tornozelo direito. Foi feito um raio-X, que não detectou nenhuma fratura.

Enquanto Guerrero e Ederson estão fora do time do Flamengo, Alan Patrick, que vem tendo um bom desempenho, volta ao time após ficar de fora contra o Vasco, já que não poderia atuar na Copa do Brasil. 

Sem os dois jogadores mas com Alan Patrick, o Flamengo enfrenta o Sport, em Recife, pela 20ª rodada do Brasileirão 2015
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog