16 de agosto de 2015

É campeão!


>





Flamengo sub-20 (Foto: Edgard Maciel de Sá/ GloboEsporte.com)

Mais um título para o Flamengo na boa fase que a base do atravessa. Desta vez, a vitória contra o Botafogo trouxe o título do carioca antecipado. Com dois gols de Douglas Baggio, o Flamengo venceu o Botafogo por 5 a 2, neste domingo, e garantiu o título do Campeonato Carioca Sub-20 no Engenhão. Como já havia conquistado a Taça Guanabara, apesar de entrar em campo em desvantagem - o rival venceu a primeira partida por 1 a 0 -, o Rubro-Negro não precisou de mais um jogo para assegurar a taça.

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, ficou emocionado ao lembrar sua volta ao clube e elogiar a base rubro-negra.

- Muito feliz em conquistar os dois turnos. Estou muito feliz com o trabalho. Esse grupo adora trabalhar. Com o brilho coletivo naturalmente vai sair o brilho individual. Eu queria muito esse título. Desde a minha volta, em 2012, eu sonhava com esse título, apesar de saber que não é a conquista que faz a base. É gratificante ver um Jajá e um Jorge no profissional - disse.

Depois de vencer, o Carioca, o próximo desafio é pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem um jogo importante na quarta-feira contra o  Fluminense, às 15h (de Brasília), na Gávea. O clássico vale a primeira vaga na final da competição nacional da categoria.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog