23 de agosto de 2015

Alan Patrick e Ederson elevaram o nível do time


>





Flamengo ganhou do São Paulo no Maracanã. Além da vitória do time, que jogou sabendo aproveitar as falhas de um São Paulo bem frágil na defesa, a atuação de dois jogadores nesta partida e em outros jogos juntos fez melhorar o nível de atuação do time.

Para quem não acredita que o Flamengo pode jogar com dois meias, o desempenho do Flamengo contra o Palmeiras, Atlético PR e agora contra o São Paulo mostra que os dois, juntos, podem fazer muita coisa boa para esse time do Flamengo.

Ederson fez mais um gol, desta vez de puro oportunismo e com aquela coisa de não desistir das bolas. Não desistindo, ele foi lá e fez o gol. Mandou até um coração para mim, vocês viram? :P

Já o Alan Patrick tentou consagrar o Guerrero hoje mas o Peruano não colaborou. Na bola que o Alan Patrick não deu e sim o zagueiro sãopaulino, o atacante fez o dele e garantiu a vitória do Mengão.

Pena que o Alan Patrick não joga pela Copa do Brasil para ajudar o Flamengo na classificação contra o Vasco.

Quanto ao Ederson, como é bom ver um camisa 10 comemorando um gol e enaltecendo a torcida, como ele faz.

Vida longa a esse bom desempenho!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog