28 de agosto de 2015

Temos um novo vice de Futebol


>





Gerson Biscotto Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo Oficial)

Finalmente, o Flamengo apresentou o novo vice de futebol. Depois da saída de Alexandre Wrobel, Gerson Biscotto chega ao Flamengo para trabalhar ao lado de Rodrigo Caetano e comandar o futebol do Flamengo que precisa, E MUITO,  de ações para acabar com a cegueira do departamento.

Gerson Biscotto também é vice-presidente de Remo e acumulará a vice presidência de futebol, que não é novidade para ele. Em 2005, Gerson obteve maus resultados com o time e saiu antes da virada do ano, alegando problemas de saúde ocasionados pela pressão do cargo.

Usando 2009 como exemplo, Gerson disse que confia no título do Brasileiro, acho que em 2015. Só esqueceu de verificar que, se compararmos 2009 com 2015 a mesma rodada, a diferença para o líder é mais que o dobro do que era em 2009.

Boa sorte ao Gerson Biscotto e que no final do ano, nós não tenhamos a impressão de que o futebol é a única coisa que não vai pra frente no Flamengo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog