2 de agosto de 2015

Perdemos um jogador, ganhamos um torcedor!


>




http://lnb.com.br/wp-content/uploads/2015/05/JPF_1356-700x467.jpg

A saída do argentino Nicolas Laprovittola do Flamengo foi confirmada pelo próprio jogador através das suas redes sociais. Numa mensagem carinhosa para a torcida e para o clube, Nico deixa as portas abertas para uma possível volta e uma certeza: ganhamos um torcedor para a Nação.

Aos 25 anos de idade, Laprovittola começou a sua carreira no Lanús, onde atuou até 2013 antes de se transferir para o Flamengo. No clube carioca, conquistou títulos do NBB, da Liga das Américas e o Mundial. Uma grande parceria, que foi interrompida pela vontade dele atuar no basquete europeu. Ele jogará num time da Lituânia.

Para o lugar do Nico, o Flamengo contratou Rafa Luz, que estava na Espanha e foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto com a seleção brasileira.

========

Outro jogador que estava no Flamengo decidiu seu destino. O argentino e  campeão olímpico Walter Herrmann é o novo reforço do San Lorenzo.

http://lnb.com.br/wp-content/uploads/2014/09/hermann-gaspar_nobrega.jpg

De volta à Liga Nacional Argentina após uma fusão com o 09 de julho, o time do Papa Francisco, que será dirigido por Julio Lamas, ex-comandante da seleção argentina, também anunciou a contratação do ala Marcos Mata, que defendeu a equipe de Franca na última edição do NBB.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog