23 de agosto de 2015

Pré-Jogo: Que o mistério funcione desta vez!


>




http://www.bastidoresdatv.com.br/wp-content/uploads/2015/01/S%C3%A3o-Paulo-x-Flamengo-amistoso.jpg

Estreia de técnico novo sempre traz esperança, né? É! Pensando nisso e com esperança, espero que o Oswaldo consiga desenvolver melhor o jogo do time do Flamengo. E, claro, que isso traga os três pontos.

Oswaldo teve dois dias de trabalho para ajeitar o time que não vinha bem com o Cristovão.  Manteve a tática do mistério e, com isso, é impossível saber o time que entrará em campo. Paulo Victor, ainda machucado, Jorge e Jonas (cumprem suspensão) estão fora da partida. Em entrevista, Oswaldo disse que o únicos certos do time são Cesar e Guerrero.  A gente pode tentar adivinhar mas certo mesmo, só quando sair a escalação no Maracanã (ou claro, se divulgarem antes).  Tomara que o mistério funcione desta vez porque com o técnico passado...

A única coisa certa desse jogo e que a torcida comprou a briga. A torcida do Flamengo resolveu apoiar.  Já foram vendidos mais de 25 mil ingressos e a tendência é que passe dos 30 mil. Bom número para apoiar um time que sequer cumprimenta a torcida, nem antes nem depois dos jogos.

Para esquematizar mais ou menos como entraremos em campo, o time deve ir a campo com: César; Pará, Wallace, Samir (César Martins ou Marcelo) e Anderson Pico (Armero); Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Everton, Emerson Sheik e Guerrero.   Fala sério que vocês nunca viram tanto nome entre parênteses.

Falei no texto Muda o esquema, Oswaldo! o que eu acho fundamental para o Flamengo conseguir entrar no trilho para desempenhar um bom futebol.

Quero os três pontos, de uma forma linda. Pode ser?

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog