27 de agosto de 2015

Pós-Jogo: Incompetentes!


>





O Flamengo está desclassificado da Copa do Brasil depois de empatar com o Vasco no Maracanã. Como eles ganharam no primeiro jogo por 1x0, o placar agregado deu a vantagem para a classificação deles.

O Vasco bateu demais? Bateu! O juiz foi frouxo em relação aos jogadores do Vasco? Foi!  Mas o Flamengo foi desclassificado porque não teve jogador que fizesse gol na pior defesa do Brasil. E a sua defesa levou 1/4 dos gols feitos pelo Vasco em 20 rodadas de Brasileiro em dois jogos. A falta de competência do Flamengo se expressa aí e, tecnicamente, foi aí que a classificação não veio.

Hoje, não faltou vontade. Faltou organização. Com Guerrero e Ederson saindo machucados ainda no primeiro tempo, o Paulinho e Cirino, fora de ritmo de jogo, diminuiu o ritmo que o Flamengo estava no jogo. Essa diminuição do ritmo causou uma acomodação que a gente até já se acostumou e o Vasco foi lá e fez o gol, numa jogada de bola aérea. Quando o Flamengo pensou em reagir, o jogo acabou.

Não deu para trazer a classificação. Foi um jogo até disputado mas muito ruim tecnicamente. Perdi a conta de quantos chutões o Flamengo deu, por falta de um organizador. Perdi a conta também de quantas bolas o Cirino perdeu. Mas eu não perdi a conta de quantos gols os jogadores do Flamengo fizeram na pior defesa da primeira divisão: nenhum.

Então, qualquer choro com juiz, reclamação de técnico, de diretoria, do raio que o parta, não serve para esse jogo. A minha reclamação vai toda para a incompetência dos jogadores do Flamengo que não fizeram gol na defesa vascaína. Amanhã, quem sabe, eu reclamo o preço da inoperância da diretoria na demora da demissão do Cristovão, do técnico covarde que preferiu segurar o resultado a tentar a classificação dentre outras coisas.

Nada, nada, nada do que for escrito depois da vergonha da eliminação para o Vasco será capaz de qualificar a incompetência dos nossos jogadores. NADA!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog