9 de agosto de 2015

Pòs-Jogo: É para lamentar e reclamar!


>





Campeonato Brasileiro - ponte Preta x flamengo (foto:Daniel Vorley/AGIF)
Estávamos no caminho da vitória, mais uma vez. O time não jogava mal, as jogadas saiam e por um detalhe já não terminamos o primeiro tempo vencendo. Mas aí, no segundo tempo, tudo desandou e o resultado foi mais uma derrota no Brasileiro. Desta vez, não teve falha do goleiro. Mas teve uma substituição pra lá de duvidosa que fez o time parar de jogar.
No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o Cristovão tirou o Alan Patric e colocou o Luiz Antonio. O Alan vinha sendo um dos melhores em campo, embora a intensidade na criação da jogada não tivesse a mesma intensidade do jogo passado contra o Santos. Já no final do primeiro tempo, quase não o vi em campo, parece ter cansado.
Cristovão o substituiu e pela avenida que estava o lado direito da defesa do Flamengo, o pensamento não foi errado. O Luiz Antonio melhorou aquele lado mas é inegável que o time perdeu muito de produção. Perdeu tanto que as jogadas do primeiro tempo não saíram, mesmo com Guerrero e Emerson perdendo gol na cara do Marcelo Lomba. O time do Flamengo diminuiu o ritmo e numa cobrança de escanteio que o jogador da Ponte que fez o gol fez falta no Canteros, o gol único do jogo decretou a derrota do Fla.   Para completar, Guerrero levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo no próximo jogo. É para se lamentar!
 
Cristovão morreu de novo com uma substituição e para mudar o placar colocou o Gabriel em campo. Tirou o Douglas Baggio da decisão do Sub-20 para fazer turismo em Campinas.  No final do jogo deu uma entrevista coletiva de envergonhar qualquer torcedor inteligente do Flamengo.
Sugiro, fortemente, que proíbam técnico e capitão de dar entrevista pós-jogo. Sabe aquela parada do torcedor se sentir representado em campo e "comprar" a briga do time num campeonato? Com esses dois aí, não há profissional de marketing bem sucedido que consiga atrair o torcedor inteligente. Eles não me representam.
O próximo adversário do Flamengo é o Atlético PR no Maracanã, quarta-feria às 19h30.  A vitória passa a ser obrigação, assim como o técnico e capitão representarem o Flamengo.
Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog