14 de agosto de 2015

Sub-20 disputará partidas importantes contra Cariocas


>




Palmeiras x Flamengo Brasileiro sub-20 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

De um tempo para cá, a base do Flamengo vem ganhando jogos. Se antes tínhamos a impressão que entrávamos nos campeonatos a passeio, agora a base consegue enfrentar adversários de frente e ter bons resultados.

O sub-17 chegando as semifinais de campeonato nacional, o sub-15 passou muito tempo invicto e o sub-20 está a uma vitória da final do Brasileiro da categoria, além de poder ganhar o Carioca de maneira antecipada.  Na partida de ida, o Alvinegro venceu por 3 a 2 na Gávea e joga por um empate para ser campeão do segundo turno e duelar novamente contra o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, na grande decisão. Ao Rubro-Negro, a missão é vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis ou por dois ou mais para ser campeão - da Taça Rio e do Carioca.

O Flamengo venceu o Palmeiras na noite desta quinta-feira e se manteve vivo na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado deixa o Fla na segunda colocação do Grupo E, com 12 pontos. O Fluminense, primeiro colocado da chave, tem apenas um ponto a mais. Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira, 19, as equipes se enfrentam às 15h, no estádio da Gávea. Como apenas o primeiro colocado vai à decisão do Brasileiro Sub-20, o vencedor do duelo garantirá a classificação.

O técnico Zé Ricardo demonstra confiança em conquistar triunfos nos clássicos.

- Agora, é descansar. Domingo, temos uma disputa pelo Carioca. Temos que reverter uma situação contra o Botafogo e depois, na quarta-feira, esse grande desafio contra o Fluminense. Estamos em uma crescente, deve ser uma grande partida. Pelo fato de jogar em casa, com o apoio da torcida, acho que temos uma força a mais – afirmou o treinador.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog