18 de agosto de 2015

Flamengo tem a volta de três jogadores aos treinos


>





http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/166394.jpg

Aos poucos, o departamento médico do Flamengo vai ficando mais vazio. No treino desta segunda, Wallace, Armero e Paulinho participaram da atividade junto com o grupo e parece que estão a disposição do Cristovão.

Wallace havia ficado de fora dos trabalhos até a última sexta-feira, quando não foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras por estar com dores nas costas.

http://s2.glbimg.com/Nabq5QO9sb3HNlX5LPY4lbOu6g4=/67x0:1099x1117/524x567/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/08/14/paulinho.jpg

Paulinho e Armero estavam a mais tempo  no departamento médico. O lateral esquerdo, especialmente, é um reforço a ser celebrado por Cristóvão Borges, uma vez que o jovem Jorge, titular do setor, foi convocado para disputar amistoso pela Seleção olímpica e desfalcará o time na 23ª e 24ª rodadas, contra Fluminense e Chape. Já Paulinho volta a treinar após se recuperar de dores na coxa.

Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, véspera do duelo clássico contra o Vasco, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série A, o próximo compromisso está marcado para este domingo, diante do São Paulo, no Maracanã.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog