25 de agosto de 2015

Fla Basquete apresenta NBA Global Games 2015


>






Mais uma vez o Flamengo participará do NBA Global Games. Por isso, o capitão do time, Marcelinho, participou da coletiva de apresentação junto com o Orlando Magic e representantes da NBA.  No evento acontecerá a partida entre o FlaBasquete e a equipe norte-americana, no dia 17 de outubro, na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mais uma vez, o Flamengo faz história para o basquete brasileiro, aproximando ainda mais o Brasil da NBA. Marcelinho falou da importância do jogo:

- É um momento único. Mais uma vez, o Flamengo faz história. Estou muito feliz e falo por todos os envolvidos. Me lembro quando assisti a primeira partida minha da NBA, segurando a antena da TV do meu pai. E hoje posso jogar contra um time da Liga na nossa casa.- disse.
No ano passado, houve jogos, mas o Flamengo foi nos Estados Unidos. Nesse ano, a partida será no Rio de Janeiro e o nosso capitão chamou a torcida:

- Queremos chamar a torcida, a maneira de torcer aqui no Brasil é diferente e vamos entrar firme para tentar vencê-los. Jogando na nossa casa, sempre entramos para vencer. Tenho certeza que nossa torcida vai comparecer e potencializar nossas forças dentro de quadra. - completou.
É o Fla Basquete participando da globalização do basquete e elevando o nome do Flamengo mundo afora.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog