Pré-Jogo: Vamos para a primeira folha da tabela?






Até onde é possível chegar um time do Flamengo que a torcida abraça? O quanto um time pode subir de produção com a motivação lá em cima? O quanto tem de influência jogadores que atraem torcedores ao estádio?

O Mengão entra em campo contra o Santos num Maracanã lotado atrás de responder as perguntas acima e algumas outras que tanto torcedores otimistas quanto torcedores pessimistas. Eu quero os três pontos e uma posição melhor na tabela. Então ficarei de olho no jogo do Mengão e dos nossos adversários.

Com Marcelo Cirino vetado, o Cristovão tem algumas dúvidas para a escalação do time titular. E como os treinos são cercados de mistério, é impossível saber se usará Canteros ou Alan Patrick. Paulo Victor, Wallace, Samir e Emerson deverão fazer parte da equipe titular. Então, o provável time será: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros (Alan Patrick); Emerson, Guerrero e Everton.

Não espero menos que dedicação e vontade de ganhar. A torcida feza sua parte e vai lotar o Maraca. Com o apoio de uma dela e dos jogadores, essa mistura dá certo para o nosso lado. O Santos está abaixo da gente na tabela e encara o jogo como uma decisão.  Meu grande desejo é terminar essa rodada na primeira folha da tabela.

Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.