Cristovão ganha dois reforços para jogo contra Atlético PR






Se por um lado Cristovão não tem Guerrero para o jogo contra o Atlético Paranaense, por outro ele ganhou dois reforços que podem estrear pelo Flamengo: Ederson e Kayke.

O meia Ederson deve estrear pelo Flamengo na partida contra o Atlético-PR

Ederson já treina no Flamengo há algumas semanas e quase foi relacionado para o jogo contra a Ponte Preta. O novo camisa 10 da Gávea será relacionado pelo técnico Cristóvão Borges. A tendência é a de que o reforço inicie o compromisso, embora a possibilidade de começar no banco de reservas seja discutida pela comissão técnica.

Kayke treino Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)

Já o atacante Kayke foi regularizado na tarde desta terça-feira e está liberado para entrar em campo com a camisa do Flamengo. O contrato do jogador foi homologado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ele vinha jogando pelo ex-clube, o ABC de Natal. Portanto, acho que ele não terá problemas para entrar em forma e já deve ficar a disposição do técnico.
Além do atacante Paolo Guerrero, o goleiro Paulo Victor e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino também não devem jogar.




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.