Trechos da coletiva do Oswaldo após primeiro treino no Flamengo






o técnico Oswaldo de Oliveira comandou o primeiro treinamento no Flamengo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Após o trabalho, o novo comandante concedeu entrevista coletiva e voltou a elogiar o elenco montado. Um ponto em especial chamou a atenção do novo comandante no primeiro contato: a aplicação dos jogadores.

TIME CONTRA O SÃO PAULO
Tenho uma ideia do time. O Jorge e o Jonas estão fora (suspensos pelo terceiro amarelo). Tenho algumas alternativas para montar a equipe. Ainda não tenho ela definida. Tenho 13, 14 jogadores para iniciar essa partida.

PRIMEIRA CONVERSA
Fiz uma reunião com os jogadores hoje procurando atacar nesse ponto de fortalecer o ego. Que eles venham para a próxima partida acreditando que ainda temos uma situação muito boa no campeonato.

ANSIEDADE PARA A ESTREIA
É legal um grande clássico, estrear assim é bastante excitante. Estou realmente ansioso para começar essa nova etapa no Flamengo.

TORCIDA DO FLAMENGO
A torcida do Flamengo é milagrosa, muda resultado, motiva a equipe. Já fez equipes não muito brilhantes brilharem. É uma torcida vibrante, participativa, que cobra. A gente tem que estar pronto para isso.


EQUILÍBRIO DE WALLACE
Eu ainda não conversei com ele, principalmente sobre isso. Tem muita coisa para conversas. Claro que na hora mais oportuna vou ter contato com ele. Agora isso é corriqueiro no futebol. A minha expectativa é que no domingo ele esteja em boas condições e que consiga um equilíbrio maior nas suas ações.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.