Pós-Jogo: Saiu barato!




 

Que partida horrorosa do Flamengo, Jesus amado! Independente da boa partida que o Vasco fez, os jogadores do Flamengo tiveram uma atuação individual e conjunta tão ruim que a derrota de 1 a 0 bem barata. Me lembrei logo daquele 3 a 0 que levamos do Coritiba no ano passado, na mesma fase, no mesmo campeonato.

Nada deu certo. O Guerrero não Guerrerou, o Sheik não jogou nada, o capitão desprezou a faixa de capitão que é orgulho para muito jogador, o técnico morreu mais uma vez com uma substituição, o Everton não jogou, o Ederson não foi bem. O time cansou e não teve plano B para sair da marcação de um time como o do Vasco.

O Flamengo que entrou e saiu de campo hoje foi uma vergonha. Esse é o típico jogo que deveria servir como ponto de partida para alguma coisa.  De repente, para a demissão de um técnico que tem mais derrota do que vitória no comando do Flamengo. Ou quem sabe para destituir um jogador que não merece ter a faixa de capitão do Flamengo no braço. Mas eu sonho mesmo para ser o ponto de partida de um Flamengo que eu não fique com essa sensação de puta que pariu no final de cada jogo.

Porém, enquanto não colocarem um ponto final, não há como ter um novo ponto de partida. E sem esse ponto de partida, eu continuarei com a sensação de que uma derrota de 1a0 para o time que vem perdendo de todo mundo é lucro.

De parabéns nesse jogo só mesmo a torcida do Flamengo. E só por causa dela é que eu acredito que a situação pode melhorar. No dia que capitão, técnico e jogadores entenderem que a torcida é o maior patrimônio do Flamengo, talvez ela passa ser mais respeitada, principalmente com maior competência em campo.

Estou chateada. Mas como esse resultado saiu barato, acredito que na próxima partida poderemos reverter o placar e conseguir  a classificação.

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.