Fla Basquete perde mais um jogador para a temporada




http://extra.globo.com/incoming/14094753-8c5-39f/w640h360-PROP/2014-755454292-2014092878621.jpg_20140928.jpg

Era difícil manter o Benite depois do Pan-Americano que ele fez pelo Brasil. Através de suas redes sociais, o jogador comunicou a saída do Flamengo para "continuar buscando meus sonhos e objetivos como jogador".

De acordo com o Flamengo, o atleta comunicou que pagará a multa rescisória para a saída. Não foi informado se Benite irá para um clube europeu ou atuar pela NBA, mas ele estuda propostas do basquete da Espanha.

Benite ganhou três títulos do Novo Basquete Brasil (NBB), três Cariocas, além do histórico título da Liga das Américas e da Copa Intercontinental.

Boa sorte, Benite e até breve!


Comente:



Um comentário:

  1. Todos nós já sabíamos disso, a oportunidade veio e ele não desperdiçou, vou jogar bem, prá arruma r um contyrato no exterior, nada mais claro que uma lavagem com OMO, cristalina a situação, e aqui é chupar o dedo, agora vão tentar arrumar outros prá substituirem à altura, acho que vai ser difícil, sem BENITES E sem LAPROVITTA.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.