Marcelo Cirino: o cara que não consegue engrenar no Flamengo




http://api.ning.com/files/Kxa-PchAiXXoF3qAQPSESNGbsKqpKgqq-iQG86qYkbWHKwNRFfCykadWYiRFpovzfkV6imubyJfY2plTcGpy3PiLglEYVLMd/marcelocirinoentrevista2015.jpg

Marcelo Cirino se lesionou e está fora do jogo contra o Santos. Logo após do jogo que ele marcou o gol da vitória e deveria estar com a motivação lá em cima, ele não jogará e terá que passar or um período de recuperação.

Contratado para ser uma dos grandes nomes do Flamengo, Cirino vem decepcionando. O seu baixo rendimento no primeiro tempo contra o Goiás foi escancarado pela falta de eficiência da marcação do Ayrton. Enquanto no lado esquerdo o Everton fazia o seu papel direitinho, na direita a preguiça do Cirino quase colocou a vitória do Fla em risco. O fato de ter marcado o gol da vitória deveria servir de motivação para fazer jogos cada vez melhores mas a continuidade não veio.

Ele foi submetido a exames, teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, ocorrida durante o treino fechado de quinta, e vai desfalcar o Flamengo contra o Santos, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele está fazendo fisioterapia e não tem previsão de retorno.

Tomara que ele consiga se recuperar e se manter motivado para fazer grandes jogos pelo Mengão.  Estou na torcida! :D

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.