7 de junho de 2015

Jonas, o monstro do meio de campo!


>




Caras, como o Jonas vem jogando naquele meio de campo defensivo do Flamengo. Como ele vem desmarcando como ele vem correndo, como ele vem melhorando jogo após jogo. Poderia começar esse texto enrolando, falando disso e daquilo mas é isso aí!

O Jonas está no time porque o titular, o Cáceres, está com o Paraguai na Copa América. o Cáceres, que também vinha bem, mesmo com a fase horrenda do Flamengo de tomar gols, tomou a vaga do Jonas porque ele estava descompensado. Levava cartão amarelo cedo demais e ficava pendurado no resto do jogo, oue fez o Luxa substituí-lo com medo de ser expulso no decorrer da partida.

Porém, pelo menos nesses últimos dois jogos parece que o jeito descompensado de ser ficou para trás. Equilibrado e focado o Jonas vem fazendo um bem danado aquele meio de campo defensivo. Se não fosse a participação ativa que o Gabriel teve nos lances de ataque do jogo contra a Chapecoense, me arriscaria dizer que ele foi o melhor em campo.

Um bom desempenho, com disposição e com equilíbrio é o que espero para esse garoto no Flamengo. O próximo desafio do Jonas, com o Flamengo, é no sábado, contra o Coritiba, lá na casa deles.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog