26 de junho de 2015

Mugni pode estar de saída do Flamengo


>




Lucas Mugni (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Eita que parece que o negócio pode esquenta mesmo. Eu que pensava que era só mais uma especulação envolvendo o nome do Flamengo, parece que há  interesse do Newell's Old Boys em repatriar o Mugni, mais um argentino que não disse a que veio no Flamengo. E esse, convenhamos, teve chances para mostrar o seu futebol. Mas mostrou mais caras e bocas do que futebol propriamente.

Mugni não estará na relação de jogadores que seguirão para Cuiabá após o treino na Gávea nesta sexta-feira, às 14h30. A notícia é que ele viajará para sua terra natal e conversará com familiares para resolver o seu destino mas a tendência é que Mugni seja emprestado já que o diretor executivo do clube gostaria de contar com o argentino.

Dar rodagem ao argentino, um jogador de 23 anos, e que pode ter mercado internacional é uma boa para o Flamengo, que procura um meia que possa abastecer seus atacantes com passes. Mugni parece não ser esse jogador.

O time viajará para Cuiabá, onde enfrentará o Vasco, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog