25 de junho de 2015

Cristovão treina tática e técnica de time, sem coletivo


>







A semana foi de trabalho. E parece que intenso. Depois de treinos específicos na terça e na quarta, o técnico Cristovão Borges fez um treino tático nesta quinta-feira durante 1h45 no Ninho do Urubu.

Como o treino foi fechado para a imprensa, não há indícios de como o time foi/será armado para o nosso próximo desafio, contra o Vasco, pelo Brasileirão 2015.

Depois de liberada a entrada, os atletas realizaram trabalho técnico. Em metade do campo, Cristóvão comandou atividade de finalização. Na outra metade, Jayme de Almeida fez treino específico com zagueiros.

Espero que o coletivo da semana saia  no treino às 14h30 desta sexta-feira, na Gávea. Na sequência, já viaja para Cuiabá, onde treina no sábado. Após o clássico de domingo, segue direto para Joinville, treina na cidade catarinense na segunda e terça, e na quarta-feira enfrenta o time que leva o nome da cidade na Arena Joinville.O próximo adversário é exatamente o rival e lanterna. O clássico carioca está marcado para as 18h30 deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog