28 de junho de 2015

Pré-Jogo: Domingo de Flamengo


>




 
http://infograficos.estadao.com.br/uploads/galerias/9495/94249.jpg

Domingão de Mengãããão! Estava com saudadessss!

Hoje é dia de Flamengo e Vasco e não tem como não começar o domingão animada. Desculpa os rabugentos que vão falar que mais tarde tem sofrimento. Mas eu prefiro manter o Flamengo, ainda e não sei até quando, no rol  das coisas que me divertem, por mais que eu possa parecer rabugenta no Lulucast pós-jogo.

Preocupação mesmo com esse jogo, para mim, é só o fato do Cristovão não ter feito nenhum coletivo. Mas como o cara é profissional e bem pago para estar no lugar que está, vamos confiar que não ter feito coletivo não vai influir no modo que o Flamengo vai jogar.

Amigos, e o Flamengo PRECISA, NECESSITA jogar futebol. Nada do joguinho mequetrefe burocrático. Ele precisa de toque de bola, jogadas de ultrapassagem, chute a gol de fora da área e zagueiros em falhar.  Esse time do Flamengo tirar a inhaca de time de pelada para evoluir.

O adversário de logo mais o lanterna do campeonato, um time que também parece um time de pelada e tem a escalação pavorosa. Estamos quase quites no quesito time de futebol de pelada. A diferença e que, com a vitória, o Flamengo pode sair da zona maldita, ma o contrário não!

Temos a nosso favor um Emerson Sheik querendo liderar um time que anda precisando de injeção de energia. Temos também o desfalque do goleiro deles, que pode nos trazer vantagem no chute de longa distância.

Já estou querendo que chegue as 18:30. Hoje é dia do Mengão partir pra cima do Vaskin e colocar a lanterna na cara deles.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog