9 de junho de 2015

Mudanças no Marketing e no Futebol do Flamengo


>




http://www.mantosdofutebol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/IMG_0411.jpg

O dia foi agitado no Flamengo, com duas mudanças importantes na diretoria do Flamengo. Teve mudança em duas 'cadeiras' de vice presidente no Flamengo: a de marketing e a de futebol.

https://media.licdn.com/mpr/mpr/shrinknp_400_400/AAEAAQAAAAAAAANSAAAAJGEwNGQyZTExLWM5NDktNDFiZi05NzZlLWQ1ZGU0NWIwYWQ4Nw.jpg

Flamengo anunciou seu novo vice-presidente de marketing. O cargo, que estava  vago desde a saída de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, no início de fevereiro deste ano, será ocupado pelo conselheiro José Rodrigo Sabino, de 42 anos. Ele trabalha na diretoria de marketing da Lafarge Brasil, empresa que produz material de construção e é parceiro do clube.

Alexandre Wrobel flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Já no futebol, o afastamento de 20 dias do Alexandre Wrobel foi comunicado através de nota oficial no site do clube. O departamento será comandado pelo Conselho de Gestão. O Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes tem a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Que o vice de marketing consiga aproximar o time da torcida, além de trazer novas iniciativas para o sócio-torcedor. E que o conselho gestor consiga ser mais efetivo no futebol, para dar um rumo na pasta que ainda não se encontrou na gestão dos azuis.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog