3 de junho de 2015

Pré-Jogo: E se for só por falta de motivação...


>




http://radios.ebc.com.br/sites/_radios/files/2014_05_30_cruzeiroxflamengo_radios_me.png

Flamengo encara mais um desafio no campeonato brasileiro de 2015. Fora de casa ele enfrenta o Cruzeiro, de técnico novo, em busca da primeira vitória e de uma melhora de desempenho do time. E se faltava motivação para correr mais e mais e mis... Parece que nesse jogo o time tem uma nova motivação!

Para conseguir essa primeira vitória e com a ausência de jogadores considerados titulares, como Cáceres, Armero e Canteros, o Cristovão mudou o time. Além dessas mudanças, treinou com o Samir no lugar do Bressan, o que permite,, na teoria, o Wallace voltar a sua posição de origem, pela direita da zaga. Espero que isso melhore o desempenho do capitão. Marcelo Cirino também entra no time titular, uma substituição que também já era esperada.

O time que deve entrar em campo é: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Arthur Maia; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Alecsandro ainda entrará em campo, mesmo com a divulgação da negociação do Palmeiras. Tem certas coisas que eu não entendo no futebol do Flamengo, mas isso é assunto para outro post, em outra oportunidade.

Espero que o Jonas e o Marcio Araújo consigam proteger a defesa do Fla das jogadas na entrada da área. Embora ache que a zaga falhou be no último jogo, creditar só aos dois zagueiros a falha naquela troca de passe na área do Flamengo é covardia.

O time deles vem com novidade no banco de reservas. O Cruzeiro trocou o técnico bicampeão brasileiro pelo Luxemburgo, que deixou o Flamengo na semana passada. Se o time do Flamengo não tinha motivação, acho que fazer o técnico que falou publicamente que o elenco era ruim e precisava de reforços é começar um trabalho com derrota é ótimo.  E não me venha com essa ocisa de 'jogar no flamengo já é motivação'. Pelos últimos jogos, a gente vê que falta um 'up' na vontade. Quem sabe se, com esse motivo, há um aumento nisso?

O jogo é no Mineirão, as 22h e eu estaria, claro, na torcida por mais uma vitória do Mengão. Então, mai do que nunca, como sempre, #VaiPraCimaDelesMengoooooo!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog