16 de junho de 2015

Rubro-negras representarão o Brasil em competições internacionais


>






O Flamengo continua colocando em prática a história de ser 'fornecedor' de atletas para seleções brasileiras em competições internacionais. Para comprovar isso, duas atletas foram convocadas para representar o Brasil em seus esportes: Letícia Costa e Lorena Molinos.

Letícia Costa pela Seleção (Foto: CBG)
















Depois da convocação para a Copa do Mundo, em abril deste ano, a ginasta rubro-negra Letícia Costa volta a servir a Seleção Brasileira. Desta vez, a atleta do Flamengo será a representante do clube na delegação que compete o Campeonato Sul-Americano em Santiago de Cali, na Colômbia. Além de Letícia, o Rubro-Negro também será representado pelo treinador Ricardo Pereira, que integra a comissão técnica.

Crédito: Satiro Sodré/CBDA















Já no Nado sincronizado, a atleta do Flamengo Lorena Molinos vai mais uma vez representar o Flamengo na Seleção Brasileira. Lorena fará parte da Seleção de nove atletas que vão representar o país no Pan-Americano de Toronto. As provas do Nado Sincronizado do Pan de Toronto estão marcadas para o dia 9 e 11 de Julho.

Boa sorte as duas! As informações são do site oficial do Flamengo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog