26 de junho de 2015

Mundo Flamengo: Urubucam teve duas grandes participações. Assista!


>





O Mundo Flamengo, aquela categoria do blog que mostra outros espaços rubro-negros na interwebs, vai falar um pouco da Urubucam, um programa semanal feito por quatro caras que disseminam muito rubro-negrismo na grande rede.
A Urubucam é composta pelo Ronaldo Kastrup, pelo @Patrick, pelo @André Habib e pelo Marcos Leal. Geralmente, eles tem um programa que vai ao ar na noite de segunda-feira.

Essa semana eles tiveram como convidados dois jornalistas esportivos que valem a pena ver a entrevista: Gabi Moreira e Mauro Cezar Pereira.

Na segunda-feira, a participação foi da Gabi Moreira, da ESPN. Dentre outros assuntos, uma das coisas mais interessantes que ela falou foi sobre a relação de jornalista x time de futebol.  Bem legal.
Olha aí:



Já na quinta-feira, a participação foi do Mauro Cezar, também da ESPN, que abordou de uma forma muito boa a questão da parcialidade da imprensa ao falar de times de futebol. Espia aí:



Para conhecer (se você ainda não conhece), seguir e assistir, leia o blog, curta a fanpage, siga no twitter e inscreva-se no canal do youtube.

Acompanhe o trabalho desse pessoal quefala, muito bem, sobre o Flamengo na grande rede!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog