Acho que não é novidade para ninguém que o Botafogo foi satirizado no lançamento do Manto 1 no canal "Porta dos Fundos". O vídeo "Patrocínio", que ironizava o grande número de patrocinadores pontuais do Alvinegro ao longo da temporada,
Um pouco mais de uma semana após reclamar, o video foi retirado no ar. Mas o Botafogo não está satisfeito e estuda uma ação judicial para reivindicar perdas e danos. A dúvida é se a medida será tomada apenas contra o "Porta dos Fundos", ou se Flamengo e Adidas também terão de responder judicialmente.
O fato é que inicialmente o Botafogo enviou uma notificação as três partes querendo a quantia de R$ 10 milhões, ou seja, praticamente o valor do patrocínio master, que ele não tem, já que estampa a marca do seu programa sócio torcedor.
Eu fico imaginando qual o prejuízo a imagem do Botafogo que um vídeo falando de uma prática que ele utiliza causaria. Afinal de contas, não foi o Flamengo, nem a adidas e muito o canal 'Porta dos Fundos' que fez da camisa do Botafogo um classificado num campo de futebol alterando, inclusive, a oferta entre o primeiro tempo e segundo tempo.
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!