16 de junho de 2015

O Botafogo está certo?


>




Meio Campo Zoação patrocínio Botafogo porta dos fundos  (Foto: Reprodução )

Acho que não é novidade para ninguém que o Botafogo foi satirizado no lançamento do Manto 1 no canal "Porta dos Fundos". O vídeo "Patrocínio", que ironizava o grande número de patrocinadores pontuais do Alvinegro ao longo da temporada,

Um pouco mais de uma semana após reclamar, o video foi retirado no ar. Mas o Botafogo não está satisfeito e estuda uma ação judicial para reivindicar perdas e danos. A dúvida é se a medida será tomada apenas contra o "Porta dos Fundos", ou se Flamengo e Adidas também terão de responder judicialmente.

O fato é que inicialmente o Botafogo enviou uma notificação as três partes querendo a quantia de R$ 10 milhões, ou seja, praticamente o valor do patrocínio master, que ele não tem, já que estampa a marca do seu programa sócio torcedor.

Eu fico imaginando qual o prejuízo a imagem do Botafogo que um vídeo falando de uma prática que ele utiliza causaria. Afinal de contas, não foi o Flamengo, nem a adidas e muito o canal 'Porta dos Fundos' que fez da camisa do Botafogo um classificado num campo de futebol alterando, inclusive, a oferta entre o primeiro tempo e segundo tempo.

Pelo menos, parece que, por enquanto, essa prática não será mais utilizada, visto que já tem três patrocinadores até ao fim do ano.

Mas confesso que tenho dúvidas sobre esse prejuízo todo, pelo simples fato de ter sido uma prática utilizada pelo próprio Botafogo.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog