21 de junho de 2015

Gostei da estreia do Emerson Sheik


>







A grande expectativa da tarde de sábado no Maracanã foi a reestreia de Emerson Sheik pelo Flamengo. Com essa reestreia, a esperança de um time mais maduro e com melhor desempenho motivou os mais de 36 mil torcedores que compareceram ao jogo.

Emerson se entregou em campo e jogou os 90 minutos. Correu, chutou a gol,, tentou jogadas individuais, chamou a torcida para o jogo e sofreu faltas. Como não pode jogar sozinho, a disposição dele não batas para que o Flamengo saia de campo com uma vitória. Ainda mais em cima de um time mais bem formado e melhor treinado, como é o do Atlético Mineiro.

Pelo menos, ele sabe que tem que jogar mais (não só ele, mas o time todo) para que as vitórias e resultados melhores venham.

Sheik quer compensar o prejuízo na próxima rodada quando o Flamengo encara o clássico contra o Vasco na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto será entre dois times na zona de rebaixamento do Brasileirão: o Rubro-Negro está em 17º, enquanto que o Gigante da Colina amarga a vice-lanterna.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog