1 de junho de 2015

Ele anda me maltratando mas VAMOS FLAMENGO!


>




http://40.media.tumblr.com/tumblr_m7tygi6Jl51rqt4bpo1_500.jpg

Jamais, em tempo algum, quem é Flamengo pôde imaginar que o 'me maltrata' que está no hino que todo mundo considera como oficial do clube, vem da inacreditável incompetência de 11 homens que portam o Manto sagrado no campo de futebol.

Ontem eles me maltrataram. Talvez por uma soma do que já vem acontecendo ou simplesmente porque não fazer um gol num time como o do Fluminense durante 35 minutos com um homem a mais em campo. Mas, ontem, especialmente ontem, o time do Flamengo me maltratou. Logo eu, uma torcedora daquelas que acredita na virada até o último minuto, que acha que sempre o Flamengo vai ganhar, que se nega a olhar um time que faz corpo mole como tal, estou com esse sentimento, que o Flamengo anda me maltratando.

Vou nem apontar esse ou aquele jogador, tecer comentários sobre diretores ou falar juizes incompetentes. Depois de ontem, talvez, não valha a pena. Depois de ontem, pela primeira vez em MUITO TEMPO, a atuação de um time do Flamengo me deixou sem palavras. Aliás, me deixou com palavras sim, mas é porque eu continuo sendo aquela torcedora que prefere ficar sem palavras do que maltratar a bonita história que eu tenho com esse clube. É uma escolha e entendo, perfeitamente, quem não é assim. Com esse time, seria loucura minha se não entendesse.

Ainda assim, mesmo maltratada, mesmo com essa parada de 'poha, Flamengo!', depois de amanha, estarei, de novo, com todas as minhas atenções voltadas para o Mais Querido do Mundo em campo, para aqueles que portam o CRF que tanto tenho orgulho de colocar no peito, torcendo e com a certeza de uma vitória!

Vamos Flamengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog