29 de junho de 2015

Armero não jogará contra o Joinville


>




http://s2.glbimg.com/ohunN2V9wt93sp4aXYnhEu4pfsY=/0x0:3000x1996/690x459/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/04/27/agi20150427029.jpg

A pior posição do Flamengo no jogo contra o Vasco não terá, ainda, o seu jogador considerado ideal. Por motivos contratuais, o lateral-esquerdo Pablo Armero não viajará a Joinville e, consequentemente, não participará da partida contra o time da casa, marcada para as 22h desta quarta-feira, pela rodada número 10 do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que pertence ao Udinese e estava atuando no Milan, havia sido emprestado pelo próprio time de Milão ao Flamengo. No entanto, o contrato dele com o Milan se encerrou nos últimos dias, e agora o clube da Gávea está acertando questões burocráticas para passar a origem do empréstimo ao Udinese.

Armero havia se colocado à disposição de Cristóvão Borges após a eliminação da Colômbia na Copa América diante da Argentina. No entanto, ele não viajou a Cuiabá, onde no domingo o Rubro-Negro foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0. Se não houver nenhuma surpresa, a tendência é que o colombiano seja liberado para o jogo do fim de semana, contra o Figueirense, no Maracanã.

Se o Cristovão escalar o Pico na lateral esquerda contra o Joinville, é caso de demissão no vestiário, antes do jogo. 

Com informações do GE

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog