23 de junho de 2015

Cristovão faz treino tático defensivo enquanto atacantes treinam finalizações


>






O Flamengo treinou no Ninho do Urubu para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro. O grupo, em certo momento, foi dividido em dois. Um grupo fez um treino tático defensivo, onde Anderson Pico foi colocado no time titular enquanto outro grupo, formado por atacantes fazia outro tipo de treinamento.

Cristóvão Borges. trabalhou a defesa com Anderson Pico no lugar de Pará na lateral esquerda. Os outros defensores do time titular foram César, Luiz Antonio, Wallace, Samir, Jonas - que volta após suspensão -, Márcio Araújo e Canteros. Quando Canteros se machucou,  Ayrton entrou no lugar dele, indo para a lateral direita enquanto Luiz Antonio foi para o meio de campo.

Enquanto esse treino específico rolava, no outro lado, os atacantes como Emerson Sheik, Everton, Eduardo da Silva e Gabriel trabalhavam finalizações. E o grupo todo fez uma atividade de domínio e toque de bola rápido na primeira parte do treinamento desta terça.

Flamengo fará treinos nesta quarta e quinta pela manhã, no Ninho do Urubu, na Gávea, sexta à tarde e viaja para Mato Grosso, onde treinando sábado, véspera do clássico na Arena Pantanal. O clássico carioca está marcado para as 18h30 deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog